9 de fevereiro de 2009

Braços abertos pra te receber.




A verdade é que eu aprendi a querer você. Não porque fosse conveniente e sim porque você, aos pouquinhos, me mostrou o quanto seria bom gostar de você. Você primeiro balançou minha cabeça, você e todas suas certezas, você e seu gênio forte e tão dócil, você e todas aquelas palavras que diziam querer me fazer feliz. Depois balançou meu corpo quando me tirou pra dançar e mostrou que poderia sim ser o melhor parceiro de dança do mundo, bastava eu querer. E como não poderia deixar de ser, balançou meu coração! Eu ainda tão amedrontada por tudo que há pouco havia me acontecido, tão confusa e com tanto medo de me magoar outra vez e veio você, sempre com um riso amigável, uma palavra doce, um carinho a oferecer... Como eu poderia não me apaixonar? Eu que já estava tão certa do que queria pra mim, do meu final feliz, vi aos poucos tudo mudar, vi aos poucos você ir ocupando cada espaço das qualidades que eu jurava que jamais encontraria em homem algum. Você as tem, todas elas... Desde o forró, a não precisar de mim pra pegar água ou e melhor ainda, adorar me deixar dormindo quando vai embora. Você não tem medos, não tem dilemas, você só quer me ver feliz. Não te importa se eu bebo ou fumo, se eu quero sair e ficar louca, desde que eu continue louca por você. Pra você não importa se eu chegar as 07h00min da manhã, desde que eu tenha passado a noite inteira te desejando ao meu lado. E isso tem nome, confiança! Talvez eu tenha demorado pra te deixar ocupar todos os espaços, mas hoje depois de difíceis decisões, de medos jogados fora, de um sentimento de culpa acabado... Entreguei-me e prometo, vou fazer de tudo pra sempre merecer todos esses teus dengos, teus diários pensamentos e teus melhores sentimentos.
Braços abertos, coração brando, calmo e livre. Eu vim completa pra você.

[O melhor é que você veio da terra da felicidade me fazer feliz. Se eu contar ninguém acredita!]

Um comentário:

Biani Luna disse...

felicidade, se chegue!!

:D

vou te linkar, gata! bj bj bj