17 de dezembro de 2008

Nota de uma terça-feira em meio a sushis, cigarros, cervejas e as melhores pessoas do mundo:

Eu me decidi, não é um e nem dois, é você. Você e seus defeitos, você e seus mistérios, você e todo o seu mundo que por me ser desconhecido, atrai como nenhum outro.
Você sorrir e eu não sei se é pra mim ou pro resto das pessoas ao redor, mas ilusiono só nós dois e pronto! Seu riso é meu ainda que contra sua vontade.
Amanhã quando falar comigo não seja tão frio, nem esteja tão longe, porque quero você perto e sua presença me esquenta ainda que lá fora tudo seja inverno e eu não estou disposta a mudar de ideia.
Talvez você nem note, mas sua indiferença me dói muito e pra mim já chega de insegurança! Eu quero certeza e ainda que inexplicavelmente, você é a minha. Uma certeza errante, longa e vaga, mas completamente minha.

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso é bom.

=D