7 de dezembro de 2008

Agora nós dois sabemos que quando eu disse "nunca mais", eu falei da boca pra fora. Acho na verdade que você sempre soube, mas não me contou pra ver se eu perceberia isso sozinha, ainda bem que não demorou muito pra cair minha ficha, aliás, não demorou um segundo sequer. Senti sua falta desde que a porta bateu, da tua voz, do teu abraço, do teu riso, das tuas piadas, do teu cheiro, do sentimento que só existe quando estou com você. Mas você sabe que orgulho as vezes mata, quase morri, mas não dava pra morrer sem ter você.
Parece até estranho nós dois novamente juntos, mas é ao mesmo tempo tão gostoso. Nunca mais quero outra pele, nunca mais quero outra boca, nunca mais quero outro corpo unido ao meu. É você, com todos os teus defeitos e curvas erradas que eu quero, pra fazer par comigo e ao invés de dois, sermos um só.

Nenhum comentário: