12 de dezembro de 2008

Estranho quando as coisas começam a mudar e você só se dá conta disso quando já não pode mais fazer nada pra que a mudança pare.
Sempre fui meio lenta com as coisas. Mais lenta ainda com as pessoas, afinal é realmente difícil conseguir acompanhar a tempo algo que vive em constante mudança. Sou lenta por natureza e amante também.
Embora eu saiba que muitas das coisas jamais serão como antes, assim como determinados sentimentos, eu ainda acredito em recomeço e não perco a esperança de que dê certo. Sou boa em fazer minha parte e espero o mesmo da outra parte também, afinal ninguém consegue amar ou promover a mudança sozinho, ainda mais quando se trata da mudança de alguém não tão forte como aparenta.
Sei que algumas mudanças incomodam e que muitas das vezes acontecem na hora errada, mas nunca dá pra saber o momento certo de acertar ou errar, tem sempre alguém esperando algo mais, mesmo que inconscientemente. Talvez o problema seja esse, as pessoas esperam por mudanças que não são possíveis de acontecer em curto prazo e as querem agora e não querem mudanças que são de fácil adaptação - tirando por mim sou um bom exemplo disso - Impacientes eu chamaria.
Não que eu não esperasse que as coisas mudassem assim tão abruptamente, eu apenas ilusionei que não seria tão difícil de conviver com as mudanças assim, acho que me enganei assim como me enganei ao pensar que talvez fosse melhor assim. Todo canceriano quando se acomoda a algo espera que aquilo dure pra sempre, comigo não seria diferente.
Embora eu saiba que as coisas jamais serão como antes, ainda resta o desejo de fazer com que sejam. Ainda que eu saiba que o desejo não é suficiente, vou continuar tentando.
E quer saber minha opinião? Certas coisas não deveriam mudar nunca!

2 comentários:

Anônimo disse...

Sei bem como é isso.
Mas melhor assim, melhor mudar sem perceber. Melhor mudar com o tempo.
Nada de uma hora pra outra é bom muito tempo .. ;]
Não abro mão de uma mudanças, alias, nem se quisesse poderia fazêlo.
Nem sempre podemos ter o controle..
Mas..

Vamos tentando.
=**

Thiago disse...

e se mudar que tenhamos o controle.