9 de dezembro de 2008

Mais um ano sem você. O tempo passou rápido, a saudade doeu menos e eu me acostumei com a ausência. Não lembro dos sete, mas lembro que no último reveillon ao pular as sete ondas o meu primeiro pedido foi ter você esse ano e o segundo, ter você pra sempre. Nenhum dos dois se realizou, nem por um segundo. Ainda bem.
Até hoje, em toda minha vida, ainda não conheci um amor maior que o que eu sinto por você. Sinceramente eu não me orgulho disso, mas eu preciso perguntar o porque disso, como pode eu amar tanto você e você não dar valor? Foi por esse tipo de atitude tua que eu decidi desistir. Que eu percebi que você nunca mereceu tanto.
Antes tudo me lembrava você, desde cheiros a sabores, ou nomes, ou lugares ou simplesmente
pessoas que eu via passar na rua e sabia que você conhecia. Qualquer coisa era suficiente pra eu recordar você e sofrer um pouco.
Primeiro eu sofri de medo, era novo gostar tanto de alguém assim e como seria se a gente desse certo ou, e como seria se a gente desse errado? Bem, a resposta do primeiro caso eu nunca vou saber, mas do segundo eu sei, sei de cada lágrima, cada momento bom e cada momento ruim. Depois o meu sofrimento foi saber que você não me queria. Era tão ruim te ver com outras pessoas, saber que você era completamente feliz sem mim e pior, saber que comigo não era o mesmo sem você.
Mas o pior sofrimento foi de saudade. Saudade do que a gente não teve, saudade dos beijos que eu não te dei, saudade das conversas na madrugada que nunca existiram, saudade da tua presença nas horas que eu mais precisava de alguém. Eu quase morri de saudade, mas a cada quase morte nascia de novo e hoje vejo, mais forte.
Engraçado pensar que hoje eu já não te quero mais. Eu ainda te amo, amo como no primeiro momento, porém eu descobri que meu desejo de te fazer feliz morreu, assim como morreram também as esperanças de te ter ao meu lado.
Agora já é Dezembro de novo e o que outrora você me fez sentir nesse momento me parece tão distante, que eu já nem consigo me machucar tanto.
Esse ano eu ainda não decidi quais serão meus sete pedidos, mas o primeiro pensamento ao entrar no mar vai ser de agradecimento por Deus ser mais inteligente que eu e ter me dado a chance de não te ter, pra não sofrer ainda mais.

3 comentários:

Deni Brito disse...

eu não sei se passaria um ano aguentando estar longe, passei 2 meses e latejou tanto...
força, meu bem. vc é forte :**

Tay Assis disse...

...Adorei as palavras...
beeeijo
Ah,Deus sempre sabe o q é melhor pra gente

Ro disse...

Olá, não consegui sair daqui sem comentar, mas agora estou até sem palavras! Digo apenas que amei teu jeito de escrever dá pra sentir cada palavra como se fossem gotas de sentimento!

Beijos !