2 de maio de 2010

Numa mente desocupada cabe muito.

Eu gosto do mês de maio e é lógico que eu já devo ter dito isso aqui antes, mas é só pra enfatizar que eu continuo gostando do mês de maio. Isso porque tanta coisa mudou que isso também poderia ter mudado, mas não, eu continuo gostando do mês de maio e aliás esse texto aqui não vai ter sentido algum pra qualquer pessoa que o ler. Não é pra ter sentido é só pra ser. Ser palavras que eu escrevi quando queria falar muito, mas não podia, então fiz qualquer outra coisa, que no caso é escrever sobre várias coisas e não dizer coisa alguma.
To com saudade da infância. Quero que minha filha tenha uma infância igual a minha, o que provavelmente será impossível já que estão querendo construir casas onde outrora fora meu reino encantado, o super gigante quintal da minha avó. Talvez eles desistam dessa loucura, mas caso contrário, não há nada que eu possa fazer e aí minha filha terá que se conformar com uma infância sem quintal da vovó, ou seja, sem piscina dos patos, sem milhares de bananeiras onde se esconder, sem barreiras pra jogar água e escorregar e sem pra onde levar toda a vizinhança pra brincar de homem do litro. Espero que ela não se frustre com isso.
Eu deixei de gostar de sábados. Sério, agora eu ODEIO sábados e continuo odiando também os domingos. Isso porque nada na tv presta. Tá na hora do pessoal pensar nas pessoas que por alguma razão não podem sair de casa nos sábados e nos domingos e então são forçadas a ficar na frente da tv vendo um monte de coisa sem conteúdo ou graça. O zorra total é uma vergonha para a população brasileiro, pronto falei. Sorte que ontem teve reprise do CQC, ao menos isso pra salvar. Outra reclamção é o fato de o programa do Serginho, 'Altas Horas' fazer jus ao nome e começar tarde demais. Eu amava o horário de verão, sério. Mudem o nome do programa e consequentemente mudem também o horário, serei uma grávida feliz e muito agradecida, beijos.
E acreditem, não estou de mal-humor, nem triste ou qualquer outra coisa parecida. Não! O que eu tenho é outra coisa e se chama nada mais, nada menos que IMPACIÊNCIA. É, to totalmente impaciente com tudo, talvez seja por essa dor de cabeça três noites seguidas e que simplesmente não me deixa dormir direito ou pelo fato desse tédio estar me consumindo destrutivamente. Ainda bem que o show da Preta Gil vai ser numa sexta, se fosse num sábado eu não iria só por simplesmente estar impaciente com os sábados.
E outra, essa coisa de mulher do século XXI não tá com nada. Gostava mais quando as mulheres não tinham vergonha de sentir medo, de ser dramática, de chorar por ter quebrado uma unha. Gostava mais quando mulheres eram mulheres e fidelíssimas aos seus princípios e família, não essa coisa desgovernada de pagar na mesma moeda só pra dizer que tá por cima. Mulher por cima só é bom em um momento e bem, não entremos em detalhes. O que eu quero dizer é que essa mulher moderna tão cheia de preocupações e sem tempo pra apreciar pessoas ou belas vistas, sem vocação pra ser mãe de família e fiel até a morte e todas essas coisas normais de mulheres normais fazerem, não faz meu tipo, aliás me causa uma coisa estranha que beira a decepção. Talvez seja essa coisa de ser mãe que tenha mesmo mudado a minha cabeça, mas se eu convivesse hoje com as coisas que convivi outrora, ia começar a dizer as minhas amigas que estão todas loucas e sem noção. Enfim, cada caso um caso.
Preciso comprar vestidos novos. Preciso MESMO de vestidos novos que caibam essa linda barriga bola que não para de crescer. Alguém com alguma dica de modelos para gestantes? Quero me vestir bem enquanto estiver grávida e não correr o risco de sair por aí vestindo algo tipo fantasia de Carnaval ou vestimenta de gente sem noção. Isso é um motivo para reais preocupações, mas até sexta-feira arranjo os modelos necessários, ao menos eu espero que sim. Já fiz uns três ou quatro vestidos novos, mas que provavelmente só servirão em mim até daqui umas 4 semanas e isso me deixa realmente preocupada.
E faz mil anos que repete-se a mesma música aqui no pc, mas não vou citar o nome ou colocar o vídeo pra que vocês não se assustem com a minha pessoa. Ainda sou normal, juro. É só uma crise, coisa que logo passa. De resto deixo clara aqui minha preferência por Adriana Calcanhotto em qualquer situação, mas o carregador do meu notebook simplesmente não carrega e esse pc mil vezes já formatado não tem quase nada da minha cantora favorita. Que Deus me dê ânimo pra ir essa semana na autorizada e reclamar muito dessa porcaria de bateria. Sorte deles que ainda esteja na garantia, se não o troço ia ficar feio.
Aliás é também nessa semana que vou comprar o enxoval lindo e cor-de-rosa da minha princesinha. Mas isso é assunto seríssimo e de estrema importância que deve ser abordado em outra situação e com muito mais calma. Enfim.
Eu sei, o mundo está conspirando contra mim, mas sou mais forte que isso e além do mais vou ser mãe e estou no mês das mães (o que torna ainda maior meu amor pelo mês de maio), nada me atinge! Ainda mais quando já tomei minha dose contra a H1N1. Beijos mil pra todos, um bom domingo e um mês de maio recheado de boas coisas.

Nenhum comentário: