17 de maio de 2010

Amizade é Quando

Você sabe que pode contar com aquela pessoa. Não pra festa de aniversário, pra noite de sábado ou pra ir no cinema. É contar mesmo, como quando você nota que tem dez dedos nas mãos e quer dar nomes à cada um deles ou quando tem um segredo que só pode contar para esses mesmos dez dedos e sabe que não se arrependerá disso. E claro, amizade é também todo o resto.
Amizade é quando há confiança, quando há abraço, quando há beijo e é quando nada no mundo tem mais graça que um domingo cheio de sorriso e segredos com as amigas, sem fazer nada. Amizade é quando você não sabe o que fazer, mas não se preocupa porque sabe que tem alguém que te ajudará com isso. Amizade é quando você tem vergonha de admitir pra si mesma um pensamento ou um sentimento errado, mas não tem vergonha de dividi-lo com o teu amigo.
Amizade é exatamente tudo que eu tenho com vocês e tudo do que eu tenho muito orgulho.



Eu e Lara somos mesmo muito sortudas! Amamos vocês.

Um comentário:

Valéria Santos disse...

Olá,os blogs toda teen, garotas teens antenadas e escritoras teens, estão promovendo comigo uma antologia voltada para o publico adolescente, caso deseje participar deste projeto, é muito fácil, no meu blog você cosegue o regulamento, é uma boa oportunidade de entrar no mercado.
A antologia é com contos de até 4 páginas e com a participação de dois escritores.
Escreve logo sua história e não fique fora desta!
http://blogdaizabellevalladares.blogspot.com/