30 de abril de 2010

Se eu não te amasse tanto assim...

Quando você era ainda mera desconfiança eu tive tanto medo. Medo por saber dos meus tamanhos defeitos e não saber se eu merecia mesmo um presente tão lindo assim. Eu não me julgava preparada pra tamanha dádiva, mas bem, Deus é sábio em tudo que faz.
Até chegarmos aqui passamos por tantas, né? Mas todos os medos, as dúvidas e as dificuldades não serviram para mais que simplesmente nos amarmos ainda mais. E continuo não me achando digna de tamanho presente divino, mas se Deus foi tão generoso comigo que mal faço eu em aproveitar?
Você já é tudo pra mim. É mais que um pedaço meu, mais que o ar que entra e sai de dentro de mim, mais que qualquer coisa que possa ter algum valor, seja ele material ou sentimental. Você é a coisa mais linda que me aconteceu e eu jamais vou ter palavras suficientes pra expressar tamanha sensação, que é essa de ter você pra mim, o amor mais puro que pode existir.
Sei que você será linda, que será meiga, inteligente e educada. Te ensinarei tudo da forma mais amável possível e prometo que serei a melhor mãe do mundo, me dedicando completa e inteiramente a você, razão da minha vida. Seremos eu e você contra tudo e qualquer coisa que queira te ferir, porque sua dor dói em mim mil vezes mais e ninguém no mundo será capaz de entender a imensidão desse amor.
Minha jóia, pérola, meu maior tesouro, uma benção pra toda a minha filha e para todos que tiverem a sorte de te conhecer. Uma princesa, MINHA princesa, o amor em forma de ser.
E quando eu tocar suas mãozinhas, quando eu ver teu sorriso, quando eu sentir teu pequeno corpinho nos meus braços... Sei, tenho certeza, que você mais que nunca se sentirá o ser mais amado do mundo. Jamais terei palavras suficientes para agradecer a Deus por ter me dado você e a você, por me conceder a felicidade de ser Mãe.
Não me falta mais nada. Agora, como nunca, posso dizer que sou COMPLETA.
Te amo Lara Giovanna e agradecerei eternamente aos céus por essa chance, essa chance única de ser feliz.

Nenhum comentário: