28 de outubro de 2008

Felicidade.

Felicidade é coisa rara. É tão gostosa e se vai tão rápido. Mas o instante que dura muda tudo, até a cor do mundo fica mais bonita de se ver.
Felicidade invade a alma, ainda que por 15 minutinhos e faz festa. Corpo, mente e coração dançam juntos a melhor música já tocada. A paz que vem e te invade não tem explicação e você não reclama, sentir paz é tão bom!
Num minuto tu vê sentindo em tudo que antes tu não via. No início de uma música que tu adora e que nesse momento nota, te faz muito bem. Na letra de uma canção que te diz tudo ou que diz tudo o que você queria dizer. As pulseiras que você ganhou e nunca viu graça, agora encaixam-se perfeitamente no teu pulso e te deixam ainda mais linda. O tempo que corre rápido como sempre, até parece mais sereno só pra te ver bem. As palavras saem lentas e fortes, fazendo todo o sentindo e dizendo tudo o que tem de ser dito.
Felicidade faz tão bem. Te faz repousar da dor, do cansaço, da busca. Felicidade é um riso doce, que faz teu rosto ir aos poucos tendo linhas de expressão e até mesmo envelhecer é doce, se for feito com felicidade.
E hoje não sei porquê, o dono da felicidade decidiu que ela viria me fazer uma visita! Aqui está ela, me fazendo descreve-la pra que quando alguém for escolhido como eu fui, saiba destinguir e agradecer por essa inexplicável e maravilhosa sensação. Me deixa ir agora deitar nos braços dela e sentir todo o carinho e a paz que ela tem pra me dar.. felicidade é um bem que faz.

Um comentário:

Thiago disse...

E no final das contas ser feliz é o que importa! Que mundo pequeno esse Jéssica :)