20 de outubro de 2008

Juro, quero só você.

Sei que pode parecer cliché, mas pessoas apaixonadas são assim mesmo, sentem as mesmas coisas e têm os mesmos desejos. O meu era te ter por perto.
Das muitas vezes que me encantei por alguém, nessa tem algo especial. Eu não me encantei pelo sorriso, pela conversa, pelos olhos ou pelo beijo. Me encantei pela pessoa, pelo conjunto. Me encantei pelo fato do teu riso combinar com os olhos quando riem pra mim dizendo que eu sou linda ou me chamando dos apelidos mais esquisitos do mundo. Me encantei pelo som da tua voz que combinada com nossa música e me faz viajar sem sair do lugar. Me encantei com o jeito como você me olha, com uma cara de bobo e diz que ama ficar me olhando. Me encantei por você ser igual a mim, desde as mesmas manias aos mesmos desejos, me sinto como se você tivesse sido feito pensado pra mim, com predestinação e tudo.
Me encantei por você, pelo modo como diz que me ama, pela forma como me conta que relê minhas mensagens e olha minhas fotos como um bobo apaixonado. Você é tão diferente dos outros e tão parecido comigo e digo isso vendo do melhor ponto de vista.
Desde você não quis mais ninguém, não quis e não quero. Quero você, sua presença, seu carinho, seu beijo. Tudo tão diferente e especial que eu sei que outra pessoa nenhuma é capaz de me fazer tão bem. Porque você só me faz bem, seja me ligando de surpresa ou me puxando pra dançar.
Não quero outro abraço e nem outra pessoa dormindo comigo. S quero você. Você e seu sorriso. Pra me fazerem bem e pra eu sempre acordar de bom humor.
Podem até dizer que é passageiro e se for, tudo bem, sempre faço meu tempo valer muito à pena, independente de curto ou longo. Mas eu vou fazer de tudo pra que dure, pra que seja forte e pra que por ainda muito tempo eu seja sua, sua somente.
Distância nenhuma é capaz de abalar uma estrutura forte como essa. Mentira nenhuma é capaz de destruir esse sentimento que é verdadeiro.
De agora em diante eu juro, quero só você.

2 comentários:

Anônimo disse...

Own.. bom quando percebemos o verdadeiro valor dos sentimentos..
mesmo que antes seja menos ou mais, melhor ou pior.

Pela leitura das postagens anteriores, tudo indica que só ta melhorando. :D

=**

Thaís Brito. disse...

Jéssicaaaa :) Quanto tempo, hein?
O amor é o sentimento indescrítivel que gera linhas e linhas...