27 de outubro de 2008

Surpresa.

Estranho, tu me faz ficar sem palavras. Primeiro, tenho uma mega dúvida.. será que vou ser capaz de fazer uma supresa pra alguém que foi a melhor surpresa que tive nos últimos dias?
Queria estar no meu momento de inspiração, num momento único, como o que fez Rodrigo Amarante escrever 'Sentimental' e me traduzir.. eu queria traduzir o que tô sentindo, mas nem de longe tenho toda a capidade dele, então uso a pouca que tenho e dou o melhor de mim.
Você chegou na hora certa, como já te disse, virou meu anjo e nem precisou de tanto esforço pra isso, a rainha da carência aqui fez mais da metade do serviço e tu, sempre bom em tudo, fechou o serviço com chave de ouro.
Te quero bem, quero por perto.. o tempo todo, como as coisas boas da vida, você tem de se fazer presente porque é essa a missão do anjo da guarda, eu tive a sorte de ter o melhor de todos.

Espero, desejo mesmo de coração, que isso dure, que o sentimento seja sempre o mesmo, um sentimento bom e grande, imensurável.
Você, mesmo sem querer, já faz toda a diferença. E é capaz de fazer acontecer toda a mudança.

Como decidimos, deixa o tempo dizer.



2 comentários:

Lívio. disse...

E o que virá... dirá!
anjo!

Lívio. disse...

Queria eu... poder ser ao menos... uma linha.. no livro da sua vida!
:*