8 de outubro de 2008

Me descobri. Sou um meio sorriso. Um meio segredo. Meia saudade. Meia lágrima.
Eu sou metade.
Metade de um sonho que se realizou. Metade de um pesadelo que acabou. Metade de uma história que tem de ser contada.
Sou errada.
Errada por aprender pouco, por aprender nada, por não ensinar.
É minha sina.
Não tenho desejos demais. Não tenho esperanças demais.
Eu só acredito. Espero. Medito e concretizo quando possível.
Não tenho rumo, perdi meu endereço. Sou dona de noções contrárias, só quero o bem pra minha área e por favor, se for pra brigar não me dirija a palavra.
Porque sou toda paz. Sou toda calma. Sou toda espera.
A vida é bela.
Não quero estrelas, não quero sol e nem lua. Quero dividir!
Me dividir em duas.
Sem muitas expectativas. Sem tanta pressão.
Chega de rivais...


Ter amor no coração nunca é demais.

Nenhum comentário: