13 de fevereiro de 2012

Dia 3: Uma foto da sua cantora/cantor preferido

Los Hermanos

Alguém tinha alguma dúvida? 
Sou simplesmente apaixonada pelas músicas dos hermanos. Ninguém tem noção do prazer que me dá ouvir as vozes, os instrumentos... Tudo, pra mim, é realmente incrível. Minha torcida por um show deles aqui é imensa. Dia 03 de março com certeza estarei reunida ao pessoal gravando um vídeo de pedido... Seria um sonho realizado, embora eu já tenha ido ao show deles (muuuuitos anos atrás). Sei lá, mesmo no cover, é como se fosse sempre a primeira vez.
Se eu tivesse de escolher só uma música, escolheria "Do sétimo andar". Mas como sou completamente apaixonada pela Adriana Calcanhoto também, decidi postar aqui um vídeo dos hermanos tocando uma música dela. União perfeita! Esquadros...

Nenhum comentário: