23 de dezembro de 2009

Ao Querido e Bom Velhinho.


É engraçado Papai Noel, mas eu não sei o que pedir. Pela primeira vez, desde muito tempo, as coisas parecem estar realmente indo bem. Então acho que nesse natal eu tenho muito é o que agradecer.
Você é bem inteligente ein Velhinho? Eu ainda lembro bem do que lhe pedi no natal passado e de como você não atendeu ao meu pedido, não por maldade e sim por esperteza... você certamente já sabia o que eu ia preferir esse ano e quis poupar-se de todo um trabalho. Em troca me deu tantas outras coisas mais belas e felizes, coisas e pessoas que não tenho nem como agradecer. Todo agradecimento seria pouco!
E pra não alongar muito essa cartinha, porque sei que você deve ter milhares para ler, muito obrigado. Só de poder comemorar a magia desse natal ao lado de tanta gente que eu amo, juntinho da minha família e com o coração cheio de paz e felicidade, já é um presente sem tamanho.
Obrigado por mais esse ano que passou, por essa renovação que eu tive de viver pra ficar maior de alma e coração. Obrigado por me permitir ver beleza no natal, por me permitir comer um pedaço do peru familiar, por me permitir trocar presentes com pessoas tão amadas. Obrigado por me permitir mais um natal.
E só pra não dizer que não pedi nadinha mande aí muita saúde e paz pra todas as pessoas, todas mesmo. Mande ai um punhadinho de amor bem distribuído pelo mundo, pra que as pessoas possam ser mais felizes. E cuida para que os que me cercam sejam felizes, tenham sucesso, tenham paz. E lógico, saúde e muita vida pra ti, pra que continues podendo dar um natal feliz pra muita gente.
Esse ano vamos montar nossa árvore na fazenda. Vai a família inteira pra lá, comer muito, trocar presentes e sorrir bastante das histórias que o pessoal todo ano tem pra contar. Vou pendurar uma bola lilás em sua homenagem, com todo carinho e de todo o coração, em agradecimento a tudo (e você sabe a que me refiro) de tão feliz que você me deu durante esse ano inteirinho.
Obrigado Papai Noel e um feliz natal pra você também bom velhinho, porque você realmente merece.

_
Um feliz natal cheio de paz e luz pra todos. Muitos presentes, uma ceia deliciosa e muita mágica na casa de cada um de vocês. Tudo de muito bom pra todos nesse natal, que o bom velhinho atenda a todos os pedidos ou, ao menos, a maioria deles. Feliz Natal!

Nenhum comentário: