6 de dezembro de 2009

Você me oferece o mundo. Eu só quero simplicidade...

Eu gosto de pessoas simples. Eu, realmente, gosto de pessoas simples. E descobri isso ontem, quando também descobri porque não consigo amar você.
Sejamos práticos. Eu vou direto ao ponto: Não gosto da sua falta de simplicidade.
Entenda, é que não tenho interesse pelo carro que você quer e vai comprar, muito menos pela quantidade de sapatos que você tem. Me interessa muito mais a quantidade de carinho que você tem pra me oferece. E você seria muito mais legal se ao invés de perder tempo falando sobre economia, me contasse do seu dia, da falta que sentiu de mim e de como é bom poder me abraçar e descansar comigo.
Eu gosto de pessoas bobas. É isso! Eu amo pessoas bobas. Pessoas que contam piadas inteligentes e fazem trocadilhos sem noção. Gosto de gente que fala alguma besteira enquanto me beija e que sorri do nada comigo, só pra me fazer feliz. É por esse tipo de gente que eu costumo me apaixonar.
Gente séria me cansa. Gente egocentrica me enoja. Gente egoísta me dá preguiça.
Eu sei, falando assim fica difícil amar você, e acredite, não é fácil mesmo. Não que você seja sério ou egocêntrico ou egoísta em tempo integral, mas às vezes você realmente é tudo isso. E nessas horas eu quase peço pra você calar a boca, mas aí lembro que é o seu jeito e que eu preciso respeitá-lo e fico ali, ouvindo você falar sem parar e não dizer coisa alguma.
Eu teria me apaixonado por você. Às vezes você diz coisas bonitas e tem um sorriso tão encantador, mas você sempre sorri das situações erradas o que me faz cansar do teu sorriso e perder a graça da beleza que ele deveria ter se você colaborasse um pouco com o momento.
Prefiro gente que me conte histórias engraçadas, que me conte da infância, dos medos, do sabor ou cheiro preferido. Eu gosto de palavras, nunca soube lidar com números e a única coisa que me interessa na matemática é conseguir somar gente inteligente e momentos bons à minha vida.
Então por favor, venha me ver no seu carro velho, use a sua roupa mais surrada e pra quê sapatos? Venha de havaianas. Seja mais simples, mais sincero, mais sentimento. Eu realmente não me importarei, desde que isso me faça feliz, que é o que seu carro esporte, sua calça de marca e seu melhor sapato não estão conseguindo.
Mostre-me o que você tem de bom, mostre-me o que você tem de encantador. Mostre-me que seria bom te amar.

Um comentário:

Unknown disse...

muito lindo amei parabéns