13 de junho de 2013

Bilhete com amor.


É tão bom amar você. Tão fácil e natural. Tão simples! Como acordar todas as manhãs. Como acreditar no amor... amar você é fácil e bom!
Gosto quando você me tira pra dançar e então vivemos uma festa. Gosto quando você me olha nos olhos e diz que me ama. Gosto quando você acorda pela manhã e me agarra na cama como quem não quer me perder, porque eu também não quero perder você. Gosto de cada detalhe do que temos, do que estamos construindo e do que ainda nem sei que teremos. Gosto de tudo que tem você, nós dois e toda a nossa história construída com base no amor mais bonito: a amizade.
Espero poder ajudar na realização dos seus sonhos. Espero ter você para ajudar a realizar os meus. Espero que nossos sonhos se encontrem e se completem. Quero ser sua eterna namorada, a mãe dos seus filhos, a amante tão sonhada... A mulher da sua vida! E que à cada beijo o nosso amor renasça e a gente consiga continuar sentindo que nascemos um para outro.
Obrigada por ser quem você é, por me mostrar o amor e por me amar mesmo quando eu não mereço. É isso que me faz perceber que nossos corações, mesmo de cabeça pra baixo, se mantêm perto, e isso é o mais próximo que eu conheço do significado da palavra amor. Te amo!

Nenhum comentário: