28 de outubro de 2011

Desse teu encanto.


"Ah meu bem, que bem você me faz e já tanto faz a opinião de outro alguém.
Você me tira do sério como ninguém consegue, falando coisas no meu ouvido e por vezes agindo de uma forma que me fere.
E nós ficamos loucos da loucura que você me faz. É bom demais. Não tem porquê parar.
Homem meu, eu te pertenço. Usei a fita mais bonita e fiz uma laço, eu e você unidos...  Virou nó bonito, não dá pra desatar. 
E qualquer besteira que me falem eu rio, às vezes até acredito... Mas basta sentir teu corpo abraçando o meu que a razão me foge. E quem é mesmo que pode resistir ao abraço teu?
Talvez eu seja sim um pouco boba, mas é que o gosto da tua boca... Como é que eu digo isso? Não sei, não dá pra viver sem. 
E sei que estou correndo perigo, amar assim um amante amigo, como quem não sabe dos defeitos que ele tem. 
Mas quem é que vai dizer que estou errada se, na madruga, é por você que eu perco o sono? 
Ninguém tem culpa não, é só essa coisa louca que chamam de paixão. Essa mágica que vejo em ti e que meus olhos não cansam de admirar. 
E eu te beijo a nuca, você me toca o corpo... Já quase não sei como respirar.
Não quero nenhuma explicação. Basta a canção que você me cantou ontem. 
E isso que me dizem é coisa pouca, deixa eu me fazer de louca, desde que, da tua loucura, eu não tenha que abrir mão."

Um comentário:

John Pieery disse...

Jessica, descobrir o blog a alguns dias e desde então venho acompanhando as publicações e o tenho seguido como um Araldo...
O blog é muito bom e as publicações são divinas. Só me resta pensar o que uma pessoa precisa viver pra escrever com essa intensidade que você escreve...
Obrigado pelas suas publucações...

By: John'Pieery