21 de outubro de 2009

sempre, que acaba.

O engraçado é mesmo essa certeza, a certeza errante que as pessoas insistem em guardar de que algumas coisas são pra sempre.
Eu disse que te amaria para sempre. Lembro bem de pelo menos mil, das milhões de vezes que repeti isso pra você. E bem, no momento eu não sabia, mas eu mentia. Não propositalmente e talvez, se tivesse dado certo, eu até tivesse falado a verdade. Mas bem, o para sempre de duas pessoas não se constrói sozinho, precisa de no mínimo quatro mãos, quatro pés e dois corações batendo em ritmo acelerado. Nem mesmo o meu coraçãozinho, desesperadamente acelerado, conseguiria sozinho.
Então ali, no momento do adeus, acabou o meu para sempre com você. Não que eu tivesse escolha, diga-se de passagem, você sempre foi muito exigente e quando me pediu pra ser feliz sem você não foi diferente. O que me restou foi seguir meu caminho e te esquecer.
Não foi fácil e admito que por muitas vezes eu chorei descontroladamente, mas acho que a fonte de lágrimas secou. Vez ou outra bate uma saudade, um desejo de viver algumas coisas de novo, mas como eu acabei de dizer, é só saudade, não é amor.
E é quando eu sinto saudade que eu percebo que menti.
Hoje, com o coração inteiro e beijos sendo doados a outra pessoa, eu vejo o quanto eu idealizei nosso amor, o julgando perfeito. Talvez tenha sido culpa minha mesmo, esperei de ti bem mais que o que você poderia ter me dado. Na falta da realização dos desejos, acabei por desistir de realizá-los com você e consequentemente, acabei também por deixar de amá-lo. O bom é não ter feito ninguém sofrer, o seu para sempre durou ainda menos que o meu e seu amor, quando o meu desistiu, já tinha acabado faz tempo.
E bem, talvez não faça muito sentido para quem acabar por ler essas linhas estranhas e certas de que o para sempre não existe, mas para mim e você fará todo o sentindo.
Nosso para sempre foi bom enquanto durou! E eu, de todo o coração, retiro agora a culpa que um dia atribui a você. Não fomos nós quem errou, é só que havia chegado a hora do nosso para sempre acabar.

Nenhum comentário: