9 de setembro de 2011

Ser tudo outra vez.

Do nosso dia que se aproxima, da nossa intimidade que se perdeu, dos nossos beijos sempre tão apaixonados. A malinha anda meio lotada de saudades, sabe? E dentre todas as coisas que eu queria de volta, nada se compara aos seus olhos nos meus, pouco antes de nos abraçarmos como se fosse durar para sempre. É difícil isso de abandonar o barco quando você não quer que ele naufrague, mas acho que, mesmo com todos os meus inúmeros erros, eu dei o melhor de mim. Você também. Por isso a saudade, toda a nostalgia. Tudo que fomos nunca mais seremos outra vez, e é certo que ninguém voltará a nos causar a mágica que descobrimos juntos e redescobrimos diariamente, todas as manhãs, ao ouvir a voz um do outro.
Não sei das coisas que conhecerei um dia, nem dos lugares que você descobrirá sem mim, mas tenho certeza que de todos os sentimentos que ainda serão vividos, nada será tão lindo quanto o que você me fez sentir e eu não poderia deixar de te agradecer por isso e, claro, por ter me feito feliz. Acho que não voltarei a tocar teus lábios, mas sempre, sempre mesmo, vou levar comigo o seu sorriso.

Nenhum comentário: