9 de fevereiro de 2010

Mais perto de mim. Sempre mais.

E quando eu não puder mais dormir agarrada a você todas as noites? E quando, como hoje, a distância entre nós for enorme mas ainda assim incapaz de comportar toda a saudade?
Eu acho que não sei mais me manter longe de você e é engano achar que ouvir sua voz vai diminuir toda a saudade, será o contrário, como agora, que ouvi-la me fez sentir tão pequena por não poder tocá-lo.
Você surpreendemente conseguiu o que eu já achava impossível - eu me apaixonei por você. Por você e pela sua voz, por seu toque, por seu beijo, por seu corpo que completa o meu de uma forma nunca antes imaginada por mim. Eu jamais pensei que logo você, o cara sensato e cheio das certezas, viria e me deixaria assim, completamente dependente de você.
Eu que outrora me julgava incapaz de sentir amor outra vez, acabei por descobrir que com você vai além disso. O misto de amor, paixão, segurança, loucura e insensates que você mantem em mim é ao mesmo tempo o sentimento mais absurdo e mais lindo que já senti. Chega a dar medo!
E agora, com você assim distante, fica o medo. Medo de te perder, medo de um dia isso ser permanente, medo de ter que reaprender a não ter você. Eu queria poder ter você pra sempre, mas já não sou tão fantasiosa a ponto de acreditar que isso é possível, faz muito tempo que aprendi, da forma mais difícil, que nada é pra sempre.
Mas meu anjo, você que veio pra me guardar contigo e me tirar todas aquelas dores outrora constantes, eu quero que você fique comigo o máximo de tempo possível, porque quando liguei dizendo que a saudade era imensa eu não menti, porque de tão grande ela chega a sufocar e acredite, não é exagero, você sabe o quanto venho deixando de exagerar, principalmente nos sentimentos. Talvez por isso tenha demorado tanto a perceber o quanto eu te quero, o quanto você me tem presa a você. Estive tão focada em um amor que não existia mais que só agora, com você longe, é que percebo que quase sem querer me fiz apaixonada por ti.
Embora querendo com todas as forças, não posso trazer você aqui, pra o meu lado... mas vê se não demora. Sinto falta do seu corpo ocupando o devido lugar dele em nossa cama, sinto falta da sua mão percorrendo todo o meu corpo e dos teus susurros ao meu ouvido repetindo que me quer feito louco. Não demora voltar pra mim. Vou estar aqui, intacta esperando por você e pronta para nunca mais deixar que você vá a tão longe sem mim.

Nenhum comentário: