17 de janeiro de 2010

é um coraçãozinho.


Eu me apaixonei pelos seus erros, me encantei com teu sorriso e vi beleza quando você falou baixinho em meu ouvido.
Obrigado pelas certezas, por toda a força, por sempre beijar meu rosto com tanto carinho e afeição.
E embora eu tenha sido cega durante muito tempo, embora eu tenha demorado para entender, agora eu vejo, eu sinto e eu não quero perder você.
Eu sabia que cedo ou tarde viria alguém, como você, para sarar as dores e colar os cacos de um coração já tão sofrido e tão cansado de tamanha espera. E toda demora foi válida agora que eu sei o quanto é bom te pertencer.
Cada dia mais agradeço por ser tua e ter você em minha vida.

Um comentário:

EvinhaOliveira. disse...

Aaaaaaaaaaaaaah não eu nao poderia deixar de vir por aqui e deixar a minha opnião sobre esses dois. Nossa! Belos parceiro,sabe eu hoje vejo o quanto foi bom ter conhecido Jéss,porque foi atráves dela qui começei a conheçer pessoas tão incrivés e uma dela está aih nessa foto ao lado dela, AFRANJA DO LÉO kkk's , é meu VEREADOR rapáz,ja me ajudou tanto me deu tantos conselhos,sem contar quantas as vezes que ele já me deixou TREBADA haha,own torço mt por voces qui voces sejam mt felizes,e qui esse namoro tão cheio de cafachorrage dê certo. Ah,voces sim nasceram um pro outro. Eu qui conheço a historia desde o começinho fora Larissa, sei bem como esses aih..hmm...Prefiro nao comentar! Salve Salvee, é felicidade FATO. Te amo.