6 de fevereiro de 2013

Romance.

Quero ficar assim pra sempre. Quero acordar com você todos os dias. Quero ser o encaixe do teu abraço. Quero continuar te trazendo sorrisos. Quero que os sonhos continuem a se realizar diariamente ao olhar pra você e ver amor. Quero você pra mim, comigo, aonde quer que eu vá.
Você que tem os sinais mais lindos espalhados pelo corpo, sinais que deram luz ao meu caminho e me mostraram que a escolha certa será sempre você. Que me toca e me faz sentir viva. Que guarda consigo o segredo dos meus sorrisos, suspiros e canções. Que me faz feliz à cada gesto ou palavra. Que compartilha das minhas mesmas paixões.
Eu amo você do jeitinho que você é. Cada detalhe pequeno ou grande defeito. Cada traço do rosto, pedacinho do corpo, gosto dos beijos. Não te mudaria em nada por nada nessa vida. É assim que sou feliz, te vendo ser você mesmo à cada erro ou acerto. Vendo que existe sim alguém que, como eu, quase nunca sabe o que fazer, mas faz sempre o melhor que pode. Espero poder te ver cada vez maior, assistir cada vitória e doar meu ombro diante das dificuldades.
Não espero que a gente viva um felizes para sempre cinderelesco, sei bem que isso não existe. Mas todos os dias vou dar o meu melhor. Todos os dias vou ser sua do zero, outra vez. Todos os dias vou acordar e pensar em você com carinho. E assim, quem sabe, todos os dias essa mágica venha a se repetir, me fazendo sortuda por te ter ao meu lado, compartilhando segredos e dividindo a vida.
Com você sou tão feliz, você nem imagina. Ganho o mundo quando te tenho comigo. Me sinto protegida, forte, segura. Sinto como se nada pudesse nos atingir. Com você ao meu lado eu sei que eu posso tudo, porque não há nada que o amor não possa. Não há nada que o amor não vença!
Se em algum momento pelo caminho eu pensar em desistir, não deixe. Me segure mais cinco minutinhos, me abrace por mais meia hora. Alguma coisa aqui dentro diz que o nosso encontro é perfeito. Alguma coisa bem forte me faz ter certeza de que somos mais fortes juntos. Então não me deixe ir, não deixe que a gente se perca nem por um segundo. Algumas coisas extraordinariamente boas só acontecem uma única vez em nossas vidas, exatamente como aconteceu eu e você.
Te dar o mundo de presente seria pouco se fosse uma tentativa de retribuir o que você me dá, as sensações que me causa, a felicidade que me faz sentir. Nada nesse mundo é igual... Eu amo você!

Nenhum comentário: