5 de junho de 2010

Só esclarecendo.

E tem algo sobre aquilo tudo que eu jamais lhe falei. Eu gostava. O vento no meu cabelo, a velocidade e você nos meus braços. Aquilo me fazia sentir viva. Era minha própria história de amor sobre duas rodas, que mulher nunca sonhou com isso?
Enquanto a cidade passava ao nosso redor eu te abraçava forte e sonhava. Sonhava alto. E o incrível é que todos os sonhos, até os mais absurdos, eram possíveis. Isso porque ali, agarrada a você em alta velocidade, eu acreditava em nós dois e acreditava que nada no mundo seria capaz de abalar aquilo.
Se existe algo em minha vida que defina por mim a palavra confiança, acredite, foi aquele momento. Eu poderia sentir medo, ficar insegura, não querer ir... Mas você estava lá, sabe? E eu podia abraçá-lo e podia falar no seu ouvido enquanto o vento fazia voar meus cabelos. Naquele momento você era meu e eu era sua, numa ação que pedia mais entrega que qualquer outra, pelo menos pra nós. E eu jamais escondi que lhe confiava minha vida, como confiei inúmeras vezes meu amor e segurança a você enquanto corríamos sobre duas rodas em busca de um lugar seguro. E a verdade é que tudo bem se não encontrássemos, porque pra mim lugar nenhum era mais seguro que estar lá, agarrada a você e fugindo do resto do mundo.
Nós nunca precisamos de muito para nos amar, para estarmos felizes. Duas, quatro, nenhuma roda. Tanto faz! E você sabe que em nenhum lugar do mundo haverá uma história tão bonita, uma aventura tão grande ou um sentimento tão forte. Mas hoje, quando olho pro passado e sinto saudades, era esse o momento mais incrível pra mim - Eu e você, duas rodas, um abraço e o resto do mundo correndo atrás de nós enquanto fugíamos pro paraíso. Ainda que a realidade não fosse tudo isso, era assim que eu sonhava enquanto estava ali e acredite nunca um sonho fora tão real.

Nenhum comentário: