16 de outubro de 2008

Carta de Despedida.

Até mesmo eu, que sempre fui apaixonada por histórias de finais felizes, vez em quando conto, vivo e presencio histórias com finais não tão felizes assim.
Hoje fecho um ciclo da minha vida- outro! Na verdade desde segunda feira esse ciclo foi finalizado, mas só agora me bateu que dessa vez é de verdade.
Nunca mais teu sorriso, nunca mais cinema contigo, nunca mais nossas piadas e nem nossos apelidos, nunca mais nossos sonhos, nossos segredos e nossos beijos. Estou te deixando partir. Na verdade eu decidi que é melhor assim, nós somos diferentes demais e se continuássemos caminhando juntos, íamos continuar errando o passo.
Nunca mais nossas brigas, nunca mais nossas lágrimas, nunca mais mentiras, nunca mais engano, nunca mais traição. No fim, a gente vai sair ganhando.
Foi bom te ter comigo. Foi muito bom! Você é especial, diferente e me amou, ainda que de um jeito estranho, amou. Mas acabou, como tudo tem de acabar um dia. Agora você pega tuas coisas, segue teu caminho e leva um pouco de mim contigo, porque a gente aprendeu muito um com o outro e isso não tem fim de namoro ou mágoa que possa mudar.
Sei que, assim como eu, você tá sofrendo. Mas sejamos maduros, não dava mais pra continuar. De uns tempos pra cá a gente só vacilava e foi melhor acabar antes que alguém aqui se machucasse ainda mais.
Nunca vou esquecer você. Nunca vou esquecer as coisas boas que vivemos. Você foi, por muito tempo, o meu melhor amigo, sabia tudo à meu respeito, me conhecia como ninguém. Não consigo sentir raiva de você. Amei você demais pra isso. Por isso do fundo do coração eu sei, vou sempre levar você comigo. Cresci com você como jamais teria crescido sem você e você não sabe o quanto sou grata por isso.
Não mude, você é especial, é único. Pena que nossos pensamentos sejam tão diferentes. Mas eu desejo do fundo da alma que você encontre alguém, que te queira bem, que mereça seu amor e que seja capaz de te fazer feliz, como eu não fui.
Espero que você fique bem. Que se cuide e seja feliz. Quero que lembre de mim como uma amiga que o tempo afastou, mas que nunca vai te esquecer. Espero que não fiquem mágoas, espero que o tempo cure tudo que houve de dor.
Não vou mudar de endereço. Não vou mudar meu telefone. Não quero que você desapareça! Mas eu entendo que por ainda um tempo vai ser difícil agir como se nada tivesse acontecido. Fique longe o tempo que precisar, me evite sempre que se sentir mal com a minha presença e quando a vontade de saber de mim bater, me liga que a gente conversa, como bons amigos. Como deve ser!
Eu amo você, mas vou superar assim como você também vai. E que o tempo cure...

2 comentários:

Anônimo disse...

'e isso não tem fim de namoro ou mágoa que possa mudar.'

A maior Verdade da história;
Tem muitas utopias nessa postagem.
Mas muito melhor pensar assim .. ;]

Va curar!

:D
Beijos moça.

Lívio. disse...

para tudo tem um jeito... ;]
bela proposta :*
[ tv passeando por ai e encontrei teu blog :) ]