Quando eu disse que meu coração se refaria eu não menti, não arrisquei um chute e nem acreditei no destino. Eu apenas confiei em mim, confiei no meu poder e capacidade de ser grande diante das coisas pequenas que a gente tem de superar.
Confesso que foi difícil, como foi! Noites acordadas chorando. Cartas, bilhetes, frases que eu escrevia e reescrevia apenas pra mim mesma, pra guardar comigo e usar junto das lembranças quando elas já não machucassem tanto. Quantas vezes me vi jogar o celular na parede ao pensar comigo mesma, 'Deixa disso, você é forte', depois acabava por concordar que estava enganando a mim mesma, eu era na verdade muito fraca, mas uma fraca resistente.
Foi assim que cheguei aqui, resistindo. Resisti primeiro ao celular, depois a tua página na internet, depois ao convencional MSN, até que de tanto resistir a tudo, a vontade acabou cedendo e indo embora. Quando dava por mim já tinham se passado dois dias sem que eu quisesse saber da tua vida, depois três, quatro, uma semana... Até que lembrar de você deixou de doer e se tornou algo saudável.
Depois de por muitas vezes quase morrer com uma notícia tua, hoje elas me são indiferentes. De nós não sobrou nada! As fotos eu rasguei, apaguei, dei fim. Os escritos estão todos apagados, a saudade não faz mais parte. Restaram apenas os arquivos de fotologs e uns posts perdidos em blogs, coisa pouca, pouquíssima. Da amizade que um dia foi tão linda e verdadeira, não sobrou nem a sombra do sorriso! Uma vez eu disse a uma amiga que só tinha boas lembranças da gente, mas os últimos meses foram tão conturbados que eu já não sei se isso é bem verdade. Aliás, tudo que eu não sei é o que de fato é verdade ou mentira. Você acabou por ir se envolvendo numa teia de boatos chatos e infantis e eu aos poucos fui descobrindo que talvez você não fosse tão bom assim pra mim.
Hoje, sinceramente, já não me interessa o que foi verdade ou mentira. Eu estava aqui ouvindo uma boa música e pensando em certo alguém com tanto carinho que senti necessidade de escrever sobre tudo isso. Não é pra provar nada pra mim, nem pra você ou pra qualquer pessoa que seja, é só pra falar do quanto é bom me ver crescida, do quanto é bom ver como as coisas mudam e como corações que quase pararam de bater aos poucos se refizeram e hoje conseguem bater novamente em ritmo acelerado diante do sorriso de um certo alguém.
Eu, que um dia sonhei tanto com nosso futuro, não consigo entender sequer nosso passado. E veja só que engraçado, tudo que um dia tu esperou que eu fosse, eu fui acabar me tornando logo agora que você não me tem mais.
Espero que por aí o amadurecimento venha logo, porque aqui, ainda bem, ele veio na hora certa. Espero um dia ainda ter certeza de que você não é assim tão cruel como eu passei a achar que seja. Espero que você, aí desse lado, esteja conseguindo ser tão feliz como venho sendo por aqui.
Pra quem não acredita em milagres, eis um, estou inteira. De sorriso no rosto, paz no coração, amor na alma e paixão nos olhos. Inteira pra mim e pra quem me merecer.
28 de junho de 2009
Coração que voltou a bater em ritmo acelerado.
23 de junho de 2009
Deixa eu te contar do que eu gosto.
Eu gosto mesmo é do céu, daquele jeito, cheio de estrelas e uma lua nova brilhando enquanto as estrelas somem aos poucos e o céu vai ficando de um rosa alaranjado que é impossível não admirar. Gosto da calçada fria na madrugada enquanto uma conversa boba me enche de felicidade e me faz rir daquele jeito gostoso e sincero.
Gosto é da música alta, da cerveja gelada e dos amigos que são sempre a melhor companhia. Gosto da viagem com o som do carro no volume máximo tocando uma música que me lembre coisas boas e que acabe por me fazer rir baixinho enquanto sinto saudade da lembrança gostosa que a música me remete. Gosto de ficar olhando a neblina branca da manhã fria e gostosa que invade o comecinho do meu dia, que como todos, tem tudo pra ser lindo, é só eu querer.
Gosto das pessoas que me fazem rir e também daquelas que com um abraço me fazem chorar por matar toda a saudade. Gosto do beijo carinhoso, com mordida gostosa e cheio de carinho. Gosto de dançar agarrado, de dançar de lado, descer até o chão, levantar e cair nos braços de alguém que eu sei que vai segurar.
Gosto de assistir feliz a mudança na minha e em outras vidas, mudanças que fazem crescer e, que mesmo doídas, no fim trazem o bem. Gosto de ir de encontro à mudança, de passar pela vida cantando alto sem medo nenhum de errar a letra e se eu errar, por favor, não me corrija, me deixa aprender com calma e sozinha, só me ajude a cantar.
Gosto de dirigir a noite, enquanto a cidade dorme e o vento faz bagunçar todo meu cabelo que deixa de ser liso e fica todo embaraçado, cheio de nó, pra depois eu ir passando a mão sentindo o cabelo desembaraçar com muito esforço. Gosto é de esforçar-me, de errar pra depois aprender e saber acertar. Gosto de deitar numa rede e ler um bom livro de romance, chorar muito por causa da história e depois ter mais um livro pra adicionar a minha lista de favoritos.
Gosto é de ser eu, independente do que quer que seja. Gosto de abrir o meu sorriso, sempre verdadeiro. Gosto de cantar com a minha voz, mesmo irritante, sempre alegre. Gosto é de manter essa paz no meu coração, de chorar sem ter vergonha, de falar de sentimento sem ter medo. Ser eu mesma em todos os momentos... Dessa vida a gente não leva nada, mas deixa muitas lembranças.
Ta aí, gosto é de deixar boas lembranças e de ter boas histórias pra contar! Deita aqui comigo, o filme que gosto vai já começar.
19 de junho de 2009
tem Vida aqui também.
Tá aqui, não disse? Faz dias eu venho estando louca pra escrever sobre nós duas, cá estou enfim fazendo isso.
É tão chato começar a história pelo começo né? Fica muito monótono e, verdade seja dita, monotonia não combina nada com a gente. Então nada de começos, vou falar mesmo é de agora. Nesse exato minuto você é a janela que pisca aqui na minha barra de ferramentas e é nesses momentos em que eu mais tenho certeza do quanto é impossível eu não amar você. Com você eu tenho as melhores conversas do mundo, com certeza absoluta você é a hoje a pessoa que mais sabe de mim, pra quem eu conto do mais certo ao mais errado sentimento, conto do pior e do melhor que eu tenho aqui dentro de mim. Você sabe todos os segredos desse coração estranho que ninguém mais entende, só você e isso não é de agora, vem de bem antigamente, quando numa tarde de junho você me ouviu chorar uma tarde inteira no celular e me fez te ter daquilo dia em diante como referência de amizade e compreensão. Impossível é não amar você, pode ter certeza disso.
Eu agradeço a Deus todos os dias por um dia você ter aparecido do nada num flog (que eu já nem uso mais) e comentado alguma coisa pra mim, o flog não existe mais e lógico que também nem o comentário, mas a lembrança saborosa da forma louca que você entrou na minha vida e ficou nela, pode ter certeza continua aqui intacta e vai ser assim por ainda um bom tempo. Que bom que perdurou, que bom que a coisa toda só foi ficando maior e mais firme a cada dia, eu acho que sem você eu não teria tido forças suficientes pra chegar aqui, afinal não é todo dia que eu encontro alguém que como eu é a última romântica do planeta, você me entende como ninguém é capaz e não sabe o quanto isso é incrível pra mim.
Obrigada por tudo! Por me guentar mesmo as vezes dizendo 'Jéssicataiza eu não te guento', por me entender como ninguém, por ouvir as coisas mais sem noção que eu tenho pra dizer, por estar sempre presente e pronta todas as vezes que eu preciso.
A verdade é que pra ti eu nem sei direito o que dizer, tem tanto sentimento aqui que nem as palavras mais intensas que eu usar serão capaz de descrever. Você é a pessoa mais incrível, sincera e serena que eu já conheci, você é alguém que passe o tempo que for e exista a distância que tiver de existir, eu vou sempre amar loucamente e verdadeiramente. Você é exatamente o que eu quero ser quando crescer.
Eu te amo muito. Obrigado por tudo. E ouça bem essa exigência, JAMAIS saia da minha vida. É pra todo o sempre, minha Vida, eternamente.
E gatinha, bôra alí tomar um suquinho comigo, bôra?!
Ninguém jamais será capaz de compreender quanto sentimento verdadeiro existe aqui, só eu e você. Como sempre, só eu e você!!
De 2006 pra cá com toda certeza é um dos amores mais sólidos que eu já conquistei. Interessante, eu sempre acerto nas pessoas, pelo menos na maioria das vezes. Obrigada por me deixar acertar quanto a você também.
15 de junho de 2009
Reconhecer, ficar aqui. Sentir, amar assim.
Ele era um estranho. Era não, ele é um estranho. Eu nunca tinha o visto e ainda assim, o reconheci.
Eu sei, não faz sentindo. Não faz sentindo nenhum pra mim também. Aliás, tem mesmo de fazer algum sentindo? Porque bem, se tiver, é melhor eu parar por aqui.
Mas eu não quero. De jeito nenhum! Eu não quero parar. Quero ir em frente, atropelar tudo ou se melhor for, passar vagarosamente por tudo, tanto faz. Eu só não quero ficar aqui, não quero ficar parada. Não quero ver o tempo correr e eu, quieta, sem fazer nada. Quero lutar, vencer, ter aquele estranho. De qualquer jeito, a qualquer preço. O estranho mais íntimo que eu já reconheci.
E quando ele finalmente também me reconhecer eu vou roubá-lo pra mim. Vou roubar o sorriso, o beijo, o gosto, o abraço. Vou roubar por completo pra mim tudo que é dele e ao mesmo tempo meu de direto, tudo que eu percebi que ele tem, mas que pertence a mim e que está mais do que na hora de eu pegar de volta, porque fez falta, muita falta durante todo esse tempo.
Agora eu entendo o vazio. Entendo o medo terrível do escuro. Entendo as enormes e, por muitas vezes doloridas, fugas da solidão. Era tudo ele, esse estranho o tempo todo. Eu o queria para preencher-me, o queria pra dar luz aos meus dias, o queria pra me fazer companhia. Demorou, mas o reencontrei.
Quanto tempo eu perdi beijando outras bocas. Quanta lágrima eu derramei por meros e tolos enganos. Quantas vezes eu entrei em desespero por achar que jamais o encontraria. Como encontrar alguém que você não conhece? Era esse o meu medo, deixar que ele passasse despercebido. Medo de estar ocupada demais jurando um falso amor ao homem errado. Medo de não entender o sinais.
Que medo bobo. Como eu fui boba! É claro que eu sentiria esse magnetismo e todas essas borboletas no estômago - como eu pude achar que não reconheceria? É impossível não reconhecer, meus olhos jamais deixariam passar sem notar todo o brilho daquele momento, todo o sentimento e a mágica que envolvia aquele instante. Eu jamais senti, vi ou ouvi falar de nada igual.
É ele. O estranho que inexplicavelmente eu reconheço dos meus sonhos. O dono de todos os planos que eu fiz e que por muitas vezes foram jogados fora por serem tentados com o cara errado. Tanta mágoa e lágrima não eram por menos. Para ganhar algo tão forte e sólido assim a gente tem mesmo é que sofrer muito, até merecer. Até estar preparado para sentir o coração parar por cinco segundos a cada vez que aquela voz invade o espaço que você ocupa na terra, espaço esse que mesmo pequeno é exatamente do tamanho do encaixe dos dois corpos. Que sensação!
Diante de tanto magnetismo a única coisa que eu quero é tirar qualquer dúvida e amar um pouco mais. Mas só o suficiente.
13 de junho de 2009
Foi assim que surgiu.
Tô aqui, pasmem, num sábado chato e monótono. Daí procurei algo legal para postar aqui e tudo e tal, mente vazia, não saiu nada. É que comigo é meio assim mesmo, quando me supero, acabo por não ter nada interessante pra escrever. Então lembrei que um dia desses na faculdade uma amiga veio me perguntar o porquê de 'a line in your book'. E mais, disse que tem gente que jura que é 'aline in your book', gente pra quem não sabe meu nome é Jéssica. Daí que expliquei pra ela de onde eu tirei esse nome - Minha banda internacional favorita (Funeral for a friend) tem uma música de nome Juneau, que é uma das minhas favoritas. No dia que fui criar o blog não sabia que nome dar, daí lembrei que a letra dessa música em especial me remete muita coisa. Fui lendo a letra da música com calma e procurando algo que pudesse vir a ser ao menos um nome digno de um blog, então quando lembrei de ele repetindo sofridamente no fim da música "Yet I'm nothing more than a line in your book", pensei "Uma linha em seu livro", pimba. É isso!
E lógico que na minha cabeça esse nome caiu como uma luva, afinal reparem comigo, eu nada mais sou que uma linha no livro de muita gente. Tá que é verdade, há casos em que ocupo uma página inteira, mas a verdade é que nunca fui muito pretenciosa, e ter uma linha no livro de cada pessoa que passa por aqui quase que sem querer e gosta de verdade de algo que eu escrevi, já me é muito gratificante.
Então tá aí a explicação pra esse nome estranho de blog! Fica a dica pra quem gosta de boa música internacional: Funeral for a friend, banda de um trabalho lindo.
E, pros interessados, fica aqui a letra completa da música e um vídeo.
E lógico que na minha cabeça esse nome caiu como uma luva, afinal reparem comigo, eu nada mais sou que uma linha no livro de muita gente. Tá que é verdade, há casos em que ocupo uma página inteira, mas a verdade é que nunca fui muito pretenciosa, e ter uma linha no livro de cada pessoa que passa por aqui quase que sem querer e gosta de verdade de algo que eu escrevi, já me é muito gratificante.
Então tá aí a explicação pra esse nome estranho de blog! Fica a dica pra quem gosta de boa música internacional: Funeral for a friend, banda de um trabalho lindo.
E, pros interessados, fica aqui a letra completa da música e um vídeo.
Funeral For A Friend
Juneau
Tied to the testing of wills, where my heart breaks and spills
Left to the sight of the sky, in your arms I'm defined
Thrown to the wolves in the minds of your enemies
And I'm stone in the eyes of your foolishness
If this is what I'm meant for, no longer interesting
Fall forward just to even the score
Just a thought to you
Yet I'm nothing more than a line in your book
Yet I'm nothing more than a line in your book
Yet I'm nothing more than a line in your book
Yet I'm nothing more than a line in your book
In your book, in your book
If this is what I'm meant for, no longer interesting
Fall forward to even the score
Just a thought to you
(Just a thought to you)
(Just a thought to you)
Yet im nothing more
Yet I'm nothing more than a line in your bookYet I'm nothing more than a line in your book
12 de junho de 2009
Feliz 12 de junho.
É dia dos enamorados de novo. É meu dia!
Dia de quem, mesmo solteiro, guarda alguém com carinho no coração. Dia de quem, mesmo não tendo a pessoa querida, sabe da beleza do dia de hoje e o aproveita da melhor forma que lhe é possível. Dia de quem está desde o mês passado escolhendo o presente perfeito para dar à pessoa amada.
De um ano pra cá muita coisa mudou por aqui, inclusive o sentido dessa data. Hoje eu vejo com mais clareza o que o dia de hoje realmente representa.
Mesmo sabendo que o amor deve ser demonstrado todos os dias, hoje em particular é dia de falar com coração sobre o que se sente para quem se sente. Às vezes na confusão do dia-a-dia a gente esquece de falar o quanto alguém nos é importante, o quanto aquela pessoa em especial faz diferença em nossas vidas. É dia de falar com amor de todas as formas possíveis. É dia de pedir desculpa pela palavra impensada usada na hora da última briga. É dia de esquecer as brigas.
Diferente do que me é de costume, esse ano vou passar o dia dos namorados não em uma só companhia, mas em várias. Não, eu não estou pegando geral. É que esse ano meu dia dos namorados vai ser com as amigas.
A promessa que eu me fiz foi não derramar nenhuma lágrima de dor por amor no dia de hoje. O amor deve ser tratado com felicidade, seja ele dolorido ou não! E minhas amigas é que vão me ajudar nessa batalha regada a sorrisos, cinema, festas e algumas doses de álcool. Não vai dar pra ter jantar romântico, nem a delícia da troca de presentes ou ainda as juras de que no próximo ano, nessa mesma data, vamos continuar nos beijando na boca com amor e fazendo amor loucamente como nunca deve deixar de ser. Em compensação vamos nos divertir muito dançando, sorrindo e lembrando com carinho de datas como essa em que cada uma de nós estava feliz, e muito (ou nada) bem acompanhada. Dando risadas de nós mesmas por escolhermos passar essa data tão linda, solteiras e sem companhia masculina para um eventual dia dos namorados, tido pela maioria como ‘o dia dos namorados perfeito’. Com certeza absoluta vai ser maravilhoso e algo que vai me acrescentar muito, eu tinha perdido a prática disso faz alguns anos.
Mas, pra quem está ao lado do grande amor da sua vida, pra quem tem aquela pessoa com quem se quer passar o dia agarrado e curtindo carinho, fica minha dica, ame muito. Comece o dia com café na cama e se não for possível, acorde a pessoa amada com uma mensagem no celular dizendo o quanto você é completamente apaixonado por ela. Quando enfim se encontrarem abra seu sorriso mais gostoso e faça questão de depois de dar o primeiro beijo, abraçar com todas as forças e dizer-lhe no ouvido o quanto você nunca quer perdê-la. Saiam pra jantar, ou não, visto que restaurantes viram caos em dia dos namorados. Para evitar lugares lotados façam um jantar romântico em casa e durante o jantar faça questão de manter os olhares ligados, olhares esses cheios de brilho e sentimento. Dê um presente de valor, nada de camisas ou calças de marca, a não ser que isso marque algo em especial para vocês dois. Dê um perfume que marque pra vocês, uma foto que marque um momento dos dois, rosas vermelhas que deixem marcadas a cor da paixão que vocês devem cultivar um pelo outro, um anel que marque o começo de uma linda e longa união. Dê um presente de enorme valor sentimental, que demonstre o quanto esse dia só vos trás coisas a comemorar, mesmo diante do caos dos dias atuais vocês continuam enamorados e hoje é dia de comemorar.
E, isso vale para os solteiros também, amem muito no dia de hoje. Amem ao amor da tua vida, e para aqueles como eu que ainda não o tenho, amem muito a si mesmos. Hoje é dia de amar independente do estado civil, independente da idade ou das mágoas guardadas no coração. Comecem o dia com uma música que lhes diga o quão bom é amar, para que quando enfim tiveres a quem oferecer amor, possas saber desfrutar essa incrível sensação.
Que próximo ano essa data venha ainda mais cheia de amor para todos.
E, para mim, romântica que sou desejo próximo dia dos namorados ter ao meu lado alguém que tolere meus medos, alguém que saiba me compreender e que tenha paciência com meus vacilos, que desde já prometo, serão minúsculos. Que Deus esteja guardando para mim um próximo dia dos namorados repleto de chocolate e rosas vermelhas, com jantar e conversas bobas ao lado de alguém que saiba exatamente o presente que eu quero ganhar: amor, respeito, compreensão, atenção, carinho e amizade acima de tudo. Que no próximo dia dos namorados eu esteja completamente preparada para um amor de verdade e, o principal, que eu continue me amando muito, ainda mais que esse ano.
Feliz dia dos enamorados a todos. Muitos beijos, carinhos, mensagens apaixonadas e encontros românticos. Que o dia encha seus olhos de coração e seu coração de felicidade.
5 de junho de 2009
Vem cá, vamos conversar.
- Eu não sei o que me dá. Aliás, eu até sei, mas não entendo. A verdade é que eu tô bem como estou. Sério, juro que não tô posando pra me fingir de bem, não mesmo. Eu tô bem! Com todas as letras e sem nenhuma vírgula pelo caminho. Bem, simplesmente. Estou completamente feliz com o rumo que todas as coisas tomaram, aliás, eu parei e percebi que elas não poderiam ter tomado um rumo melhor, então porque isso agora?
- Garota, acorda! Você parece que gosta de sofrer. Tá, não vamos fazer disso um drama, a verdade é que dessa vez doeu quase nada comparada as outras. É eu sei, eu sei que o que importa é que ainda que pouco, doeu. Mas meu bem, veja o lado bom, serviu pra você ter algumas certezas, posso enumerar elas se você quiser, mas sabes que vai levar muito tempo, então sejamos práticas - Você está bem. Foi um momento, só. Momentos desses que a gente curte e depois passa. Você mais que ninguém sabe que daí não vai sair nada, sabe que hoje nem você mesma conseguiria fazer valer à pena. A verdade é que não entendo porque você fez isso, você sabe que já não precisas mais disso, então pra quê procurar problema pra você? Até parece que você gosta de fazer as coisas virarem de pernas pro ar.
- Tá, eu sei. Eu sei que não deveria ter o feito, mas já fiz. Sabe que sempre faço as coisas por impulso, sabes que não consigo controlar meu gênio terrível de garota que aprendeu, mas adora se fazer de burra. O que eu preciso agora é parar de pensar, parar de lembrar, parar de criar e imaginar várias versões de algo que já aconteceu, acabou e não tem mais como voltar.
- É, acho que agora começo a te entender, também sofro desse mal vez ou outra. Mas vamos com calma, ambas sabemos o quão longe você já chegou. Foi um vacilo só isso, todos no mundo acabam por vacilar vez ou outra. Agora, veja bem, tome cuidado. Sabes o que vem por aí, ambas sabemos dos sentimentos que estão brotando, crescendo, fluindo. Tudo lindo e novinho em folha, não deixe que nada estrague isso. Logo esses vacilos não serão mais permitidos, espero que você tenha ciência disso. Seja forte garota! Você nos impressionou quando conseguiu dar solução até ao que não tinha, surpreendeu até a si mesma quando viu que estava realmente feliz, sem precisar de outro alguém pra isso. Você será forte pra parar isso também, nós sabemos. Sei que tu vai querer mais e até apoio, é bom que tu notes o quão diferente é um aconchego do outro, pra teres certeza de onde a felicidade está. Pra ter absoluta certeza de que não adianta mais se enganar. O tempo passou. As coisas já não são como antes, você não é mais a mesma, cresceu tanto, não vamos cometer os mesmos erros da infância e nada de escolhas erradas, todo o nosso esforço está em suas mãos agora. A felicidade está em suas mãos agora. Ilusões de nada servem, só para iludir... Você sabe disso.
- É. Eu sei. Obrigada por me ouvir, acho que entendi. Acho que sei o que devo fazer. Você tem razão, já não sou a mesma, não dá pra cometer os mesmos erros, não quando tenho a chance de fazer a diferença.
O amor está aí, eu já sinto seu cheiro, dá quase pra sentir ele tocar meu coração. Não vou perder isso, não mesmo.
[ Ps: É só um diálogo, de mim comigo mesma, quando analisada por alguém que as vezes sabe não ser eu. ]
- Garota, acorda! Você parece que gosta de sofrer. Tá, não vamos fazer disso um drama, a verdade é que dessa vez doeu quase nada comparada as outras. É eu sei, eu sei que o que importa é que ainda que pouco, doeu. Mas meu bem, veja o lado bom, serviu pra você ter algumas certezas, posso enumerar elas se você quiser, mas sabes que vai levar muito tempo, então sejamos práticas - Você está bem. Foi um momento, só. Momentos desses que a gente curte e depois passa. Você mais que ninguém sabe que daí não vai sair nada, sabe que hoje nem você mesma conseguiria fazer valer à pena. A verdade é que não entendo porque você fez isso, você sabe que já não precisas mais disso, então pra quê procurar problema pra você? Até parece que você gosta de fazer as coisas virarem de pernas pro ar.
- Tá, eu sei. Eu sei que não deveria ter o feito, mas já fiz. Sabe que sempre faço as coisas por impulso, sabes que não consigo controlar meu gênio terrível de garota que aprendeu, mas adora se fazer de burra. O que eu preciso agora é parar de pensar, parar de lembrar, parar de criar e imaginar várias versões de algo que já aconteceu, acabou e não tem mais como voltar.
- É, acho que agora começo a te entender, também sofro desse mal vez ou outra. Mas vamos com calma, ambas sabemos o quão longe você já chegou. Foi um vacilo só isso, todos no mundo acabam por vacilar vez ou outra. Agora, veja bem, tome cuidado. Sabes o que vem por aí, ambas sabemos dos sentimentos que estão brotando, crescendo, fluindo. Tudo lindo e novinho em folha, não deixe que nada estrague isso. Logo esses vacilos não serão mais permitidos, espero que você tenha ciência disso. Seja forte garota! Você nos impressionou quando conseguiu dar solução até ao que não tinha, surpreendeu até a si mesma quando viu que estava realmente feliz, sem precisar de outro alguém pra isso. Você será forte pra parar isso também, nós sabemos. Sei que tu vai querer mais e até apoio, é bom que tu notes o quão diferente é um aconchego do outro, pra teres certeza de onde a felicidade está. Pra ter absoluta certeza de que não adianta mais se enganar. O tempo passou. As coisas já não são como antes, você não é mais a mesma, cresceu tanto, não vamos cometer os mesmos erros da infância e nada de escolhas erradas, todo o nosso esforço está em suas mãos agora. A felicidade está em suas mãos agora. Ilusões de nada servem, só para iludir... Você sabe disso.
- É. Eu sei. Obrigada por me ouvir, acho que entendi. Acho que sei o que devo fazer. Você tem razão, já não sou a mesma, não dá pra cometer os mesmos erros, não quando tenho a chance de fazer a diferença.
O amor está aí, eu já sinto seu cheiro, dá quase pra sentir ele tocar meu coração. Não vou perder isso, não mesmo.
[ Ps: É só um diálogo, de mim comigo mesma, quando analisada por alguém que as vezes sabe não ser eu. ]
1 de junho de 2009
Dois em um só.
Eu e você... Um par perfeito, simetria perfeita. Signos, que conta a lenda, nasceram pra se amar. Amigos, amantes, namorados, marido e mulher. Éramos tudo um para o outro, ambos loucos por amar pra sempre.
Eu olharia nos seus olhos e diria agora, ‘eu te amo’! Você sabe o quão me faz bem dizer isso. As datas conspiravam, o mundo inteiro parecia contribuir. Tudo feito para eu e você nos encontrarmos, nos completarmos, sermos felizes.
Eu tenho você nos olhos, no riso, na alma, no corpo, no coração. Eu tenho você em tudo, em cada detalhe, pedaço de minha existência, que possa vir a demonstrar algum sentimento. Você está em mim como fogo em palha, que toca e tudo acende - algo que só você sabe como fazer.
Eu faria tudo por você. Qualquer coisa pra não te perder. Morrer, matar, enlouquecer, revolucionar. Qualquer coisa que fosse pra você nunca deixar de me amar, pra sentir pra sempre o teu beijo e nunca mais deixar que nossos olhares viessem a se desencontrar.
Você tem minha calma, minha paz, meu prazer. Você concretiza meus sonhos, afasta meus medos, sabe me fazer feliz. Você, dono do corpo que completa o meu quando o assunto é querer. Dono dos lábios que fazem o encaixe do beijo ser o melhor do mundo. Você, que não apenas consegue me dar prazer, vai além e faz meu corpo inteiro arrepiar.
Tentar descrever esse sentimento é loucura. Só nós dois podemos entender!
Porque eu sei, jamais haverá alguém que me fará tanto bem e você jamais conseguirá encontrar alguém que te complete como eu. Juntos somos maiores que o tempo, que o mundo, que o resto. Juntos temos força para contornar tudo, manter o equilíbrio, fazer a vida valer à pena. Nós, juntos, sabemos como mais ninguém, amar.
Não adianta o tempo passar, as circunstâncias mudarem ou tentarem separar. Nós nascemos um pro outro, nascemos para nos amar, uma união fora do comum, um encontro inexplicável. Podemos tentar fugir quantas vezes quisermos, sempre voltaremos aqui, para esse mesmo ponto de partida, o amor que nos une e ainda que um dia os erros venham a atrapalhar, sei que o amor será maior, assim como é maior que tudo. Nossa compreensão é ímpar.
Amor não se mede em tempo, documento, dinheiro. O amor que eu sinto por você se mede também em você, na imensidão do teu olhar, na paixão do teu beijo, no desejo quando nossos corpos se encontram. Eu e você, os números puderam prever e os búzios não poderam explicar, o tempo não foi capaz de mudar.
Deita comigo, entra em mim como antigamente, me faz perder o controle outra vez. Entra em mim e prova pra quem ainda tiver dúvidas, que eu sou sua e você é meu e juntos, temos o dom de amar maior do mundo.
Assinar:
Postagens (Atom)