8 de janeiro de 2009

"Quem teve a ideia de cortar o tempo em fatias, a que se deu o nome de ano, foi um indivíduo genial. Industrializou a esperança, e fazendo-a funcionar no limite da exaustão; doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos; aí está o milagre da RENOVAÇÃO e tudo começa outra vez com outro número e outra vontade de acreditar que daqui por diante vai ser DIFERENTE."
(Mário Quintana)


- Realmente genial. Afinal, é sempre bom acreditar que no fim da volta que a terra faz em torno do sol, ele brilhará mais para nós. Ainda não descobri um antídoto melhor para a tristeza que a esperança.

5 de janeiro de 2009

Se quiserem saber como começou meu ano, só uma coisa tenho a dizer... Perfeitamente bem.
Saudade na dose certa, certezas em quantidade correta, sentimentos muito bem separados e compreendidos, além de lógico, muitos e gostosos sorrisos. Esse ímpar veio me desestruturar, to sentindo e é um sentimento bom que nunca falha.
Outra vez um réveillon digno, com pessoas impecáveis que deram seu máximo pra me verem feliz, com esse riso que não sei por que (e não reclamo) agrada a todos. Sinto-me realmente lisonjeada pelas pessoas que Deus tem colocado em minha vida a cada ano, certo que nem tudo são flores e nem todas as pessoas de verdade, mas com toda certeza o número de pessoas verdadeiras que tem entrado em minha vida é de no mínimo, causar inveja. Por essas e outras que nesse ano de 2009 vou exercitar meu carisma, minha sinceridade, minha lealdade, meu bom humor e acima de tudo meus melhores sentimentos de amor, pra não perder nenhuma das que já conquistei e pra não perder a chance de conquistar outras mais.
Aos assuntos chatos de 2008 eu dei adeus. Chega de fofoquinhas, de mentiras, de ilusões conturbadas. 2009 é ano de inovar e é isso que eu to fazendo. Desde companhias a sentimentos!
No mais, algo aqui dentro grita bem alto que 2009 veio sim pra marcar. Marcar com sorrisos e me fazer repetir continuamente que eu 'Só tenho a agradecer'.